Home NOTÍCIAS Um dia após ser solto por arrombar restaurante em Petrolina, homem comete novos delitos

Um dia após ser solto por arrombar restaurante em Petrolina, homem comete novos delitos

0
Um dia após ser solto por arrombar restaurante em Petrolina, homem comete novos delitos

Foto: WhatsApp/reprodução

Preso em flagrante no último domingo (31/12), enquanto tentava furtar um restaurante na Rua Júlio de Melo, área central de Petrolina, conforme este Blog divulgou, um homem conhecido pelo apelido de “João Bandeira” voltou a atacar. Desta vez o alvo foi um laboratório médico, localizado também no Centro da cidade.

 

Câmeras de monitoramento registraram a ação do acusado, que sequer havia trocado de roupa quando foi preso no domingo. Do local o homem levou um aparelho celular e uma TV. Ele havia sido solto ontem (1), em audiência de custódia.

 

Além do laboratório, João Bandeira também invadiu uma residência e estabelecimento comercial na Petrolina Antiga. “Cheguei em casa e estava tudo revirado. Ele levou minha televisão e outros eletrodomésticos. Não consigo dormir, com medo”, relatou a vítima, em sigilo.

 

Trajetória do mal

 

Segundo informações, o homem já foi preso mais de 20 vezes e tem duas condenações (de 10 e 5 anos por furto). Outros alvos dele são o Magazine Luíza, uma lotérica, quiosques e outros pontos comerciais da cidade. Recentemente ele foi visto atirando pedras em um prédio de luxo na Avenida Cardoso de Sá. Desde 2013, João Bandeira deixou de ser menor de idade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here