[ad_1]
O Petrolina não resistiu ao favoritismo do Náutico e foi derrotado na noite desta quarta-feira (31), no Estádio dos Aflitos, por 1×0. A partida foi válida pela 6ª rodada da Série A1 do Campeonato Pernambucano.
Desde o início do jogo, o Timbu foi o dono das ações e teve várias chances de marcar, tanto no primeiro quanto no segundo tempo. Mas acabou marcando apenas um gol solitário, aos 8 minutos da etapa final. O artilheiro da noite foi Ray Vanegas, que aproveitou o cruzamento de Barcia.
Por parte da Fera Sertaneja, o grande destaque foi o goleiro Alan, que fez defesas espetaculares – sobretudo no primeiro tempo –, evitando assim um placar mais elástico para o Náutico. No campo ofensivo, pouquíssimas foram as chances. Um dos lances de maior perigo foi protagonizado pelo atacante Fabiano, aos 44 minutos iniciais. Ele recebeu a bola de Dougla e bateu forte da entrada da área, obrigando Vagner a uma grande defesa.
No segundo tempo, o atacante da Fera, Emerson Galego, também perdeu uma ótima oportunidade para empatar aos 49 minutos. Na pequena área, Galego chutou para fora após receber cruzamento de Ronaldo. O resultado manteve a Fera em sexto lugar na tabela, com seis pontos ganhos. Já o Náutico voltou à liderança da competição, com 14 pontos.
[ad_2]
Source link