Home GERAL Juazeirense empata em casa e se mantém no G4 do baiano

Juazeirense empata em casa e se mantém no G4 do baiano

0
Juazeirense empata em casa e se mantém no G4 do baiano

[ad_1]

Jogando em casa e pressionando o adversário desde o início, na busca uma vitória que garantia uma posição de destaque na tabela do baianão. Foi com esse objetivo que a Juazeirense entrou em campo nesta quinta-feira (1) no Adauto Moraes, em partida válida pela 5ª rodada, contra o Itabuna.

Nos primeiros minutos a pressão funcionou no aspecto posse de bola, bem superior ao do adversário, mas sem objetividade, com erros no último passe e nas finalizações, o que exigiu pouco trabalho do goleiro do Itabuna.

Ai veio o castigo. Numa bola despretensiosa, o zagueiro Maurício escorregou e o atacante Romário abriu o placar para o Itabuna.

Nem deu tempo de uma reação rápida, porque parte dos refletores do Estádio Adauto Moraes apagou e esfriou ainda mais as equipes, principalmente a Juazeirense, que precisava manter o ritmo e alcançar o gol do adversário.

Foram aproximadamente 15 minutos de paralização até o restabelecimento, paralização que refletiu no desempenho em campo, com as duas equipes retomando a concentração e produzindo pouco em termos de ataque.

Nos acréscimos, depois de mais de uma hora de jogo, Alexsandro teve a chance do empate mais isolou, chutando por cima por cima do gol do Itabuna.

A segunda etapa era tudo ou nada para o Cancão, que voltou a pressionar em busca do gol.  Com Janeudo e Pedro Henrique reforçando o sistema ofensivo, o Cancão de Fogo marcou aos 26, com o próprio Pedro Henrique, numa bate e rebate dentro das pequena área.

Tudo indicava que o gol da vitória do Cancão sairia logo, mas o Itabuna fez o que pode de cera, um cai e cai sem fim em campo e a Juazeirense não era eficiente na hora da definição.

Nos últimos minutos veio a chance de ouro, com Bruno Matos, que também entrou na segunda etapa, perdendo um gol feito, que chegou a ser comemorado pelo torcedor. A bola não quis entrar e deslizou na rede, mas pelo lado de fora.

O placar de 1 a 1 manteve a Juazeirense na 4ª colocação.

A Juazeirense volta a campo no domingo (4) pela Copa do Nordeste, contra o Ceará. A partida será no Adauto Moraes, a partir das 19h.

 

Fonte: Rede GN



[ad_2]

Source link

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here