InícioSem categoriaCom emoção no último minuto, Santa Cruz vence o Petrolina por 2...



Teve drama, goleiro indo para a área no último minuto e dois pênaltis bastante contestados de lado a lado. Mas, no fim, deu vitória tricolor no estádio Paulo Coelho, nesta tarde de terça-feira. O Santa Cruz, na sua mini tour pelo interior, venceu o Petrolina por 2 a 1, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, com gols de Matheus Melo e Pedro Bortoluzo. A Fera Sertaneja descontou com Emerson Galego, naquela tradicional lei do ex. E ainda teve um lance derradeiro para empatar, mas furou a oportunidade de ouro.

O pênalti, marcado após choque entre o próprio Galego e Toty, foi alvo de muita reclamação dos tricolores.

O resultado colocou o Tricolor na 3ª colocação. Os seis primeiros avançam para o mata-mata, enquanto líder e vice-líder garantem vaga na semifinal.

O Santa Cruz volta a campo somente no dia 15 de fevereiro, uma quinta-feira, para enfrentar o Retrô, em jogo atrasado pela 4ª rodada do Estadual. Essa partida será disputada no Arruda, em Recife (PE).

O Petrolina joga ainda depois, no dia 18 de fevereiro. A Fera Sertaneja vai receber o Central-PE no Paulo Coelho, pela 8ª rodada do Pernambucano.

 

Fonte: Blog Edenevaldo Alves







Source link

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

MAIS POPULARES

COMENTARIOS RECENTES