InícioNotíciaPRF prende mulher com maconha e cocaína escondidos em bagagem dentro de...



Com a ajuda do cão K9 Kaleu, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3 Kg de maconha e mais 1,5 Kg de cocaína. A ação aconteceu na sexta-feira (9), no Km 830 da BR 116, em Vitória da Conquista (BA). Uma mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Os policiais realizavam fiscalização de combate a criminalidade na rodovia quando abordaram um ônibus que seguia de Praia Grande (SP) com destino a Andorinha, cidade localizada no Norte da Bahia. O cão da PRF sinalizou que dentro de uma bolsa, de cor azul, havia droga. Os PRFs revistaram a bagagem e encontraram os tabletes de maconha e pacotes de cocaína.

Foi realizada a checagem da bagagem e identificado o responsável pelo transporte das drogas. Aos policiais, a mulher de 26 anos disse que foi abordada na cidade de São Paulo por um homem que pediu que ela levasse uma bagagem com roupas para o filho dele que reside em São Miguel das Matas, no interior da Bahia. Informou ainda que não tinha conhecimento que na sacola havia droga.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão a passageira e ela foi encaminhada com as drogas à Delegacia da Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).
















Fonte

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

MAIS POPULARES

COMENTARIOS RECENTES