InícioDestaque lateralMais uma escola requalificada será entregue na zona rural de Juazeiro


Mais uma unidade educacional requalificada será entregue na zona rural de Juazeiro, Norte da Bahia. Desta vez, será inaugurada a Escola Municipal Lúcia Carmem Sobreira, localizada no Horto, Salitre, nesta quinta-feira (15). A obra da instituição foi realizada pela Secretaria de Educação e Juventude (Seduc), da Prefeitura de Juazeiro, com recursos próprios.

Com um investimento de aproximadamente R$ 700 mil, a unidade educacional foi totalmente reestruturada e ampliada, recebendo mais uma nova sala de aula, construção do muro, que antes era completamente aberta sem proteção, climatização, requalificação da sala de gestão e a construção de ambientes totalmente novos, como a secretaria, as salas de coordenação, professores, leitura e informática, novos banheiros, cozinha com despensa, refeitório, área de serviço, depósitos, parque infantil e horta.

Além da Escola Lúcia Carmem Sobreira, mais oito unidades de ensino estão com obras de requalificação e ampliação finalizadas e serão inauguradas brevemente, incluindo a construção de uma creche novinha em Itamotinga. Seguimos trabalhando, investindo e reafirmando nosso compromisso em construir uma nova Juazeiro, com mais infraestrutura, educação, saúde e tudo que o nosso povo merece”, declarou a prefeita Suzana Ramos.



Fonte

ARTIGOS RELACIONADOS
- Advertisment -

MAIS POPULARES

COMENTARIOS RECENTES