Home Cibersegurança Player consolida ecossistema de cibersegurança

Player consolida ecossistema de cibersegurança

0
Player consolida ecossistema de cibersegurança

[ad_1]

O Grupo Stefanini consolida sua expertise em cibersegurança e reforça a atuação das empresas do grupo que formam o seu ecossistema nesta área. Liderada pela Stefanini Cyber, antes chamada de Stefanini Rafael, a multinacional brasileira especializada em Cyber Security com alcance global e presença nos cinco continentes fortalece e expande suas ofertas estratégicas para o combate de ataques cibernéticos para clientes de toda sua base global, especialmente no Brasil e na América Latina. Ao todo, o Grupo conta com mais de 600 especialistas em cybesecurity ao redor do mundo.

 

Entre as empresas que compõem a atual plataforma de cibersegurança do Grupo estão a Stefanini Cyber, a Cyber Smart Defence, a Safeway e a TecCloud. A plataforma o Grupo Stefanini registrou um crescimento expressivo no Brasil e América Latina. No Brasil, por exemplo, cresceu em torno de 45% em 2023.

 

Em um histórico de êxito, ao lado da Stefanini Cyber, juntaram-se parceiros recentes como a IMBEL, que conta com a cooperação técnica firmada entre as empresas, atuando no desenvolvimento de tecnologia de formas de onda para uso militar do Exército Brasileiro no campo de Rádios Definidos por Software. O sistema representa um marco no cenário tecnológico da comunicação para missão crítica, além de permitir segurança tecnológica para tratamento de informações recebidas e fornecidas durantes as ações.

 

Outra parceira estratégica da Stefanini Cyber é a Nozomi Networks, empresa referência no mercado de fabricação de cibersegurança para OT (Tecnologia Operacional) e IoT (Internet das Coisas). Seus ativos têm a missão de proteger infraestruturas críticas, organizações industriais e governamentais contra ameaças cibernéticas ao redor do mundo.

 

“Atingimos um grau de maturidade capaz de atender amplamente aos vários mercados ao redor do mundo. Essa consolidação nos credencia de forma integrada e queremos ampliar continuamente nosso ecossistema de cibersegurança em todos os nossos clientes, que são ávidos por manter seus sistemas operando dentro da mais absoluta normalidade e com um sólido controle de suas empresas”, destaca Marco Stefanini, fundador e CEO Global do Grupo.

 

[ad_2]

Fonte

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here