Carregando agora

Atletas petrolinenses prontas para fazer bonito na 4ª Copa América de Handebol Master

Atletas petrolinenses prontas para fazer bonito na 4ª Copa América de Handebol Master

[ad_1]

As atletas petrolinenses de Handebol Master, Maria Aparecida Rodrigues (Cidinha), que atua como armadora, e Cleonice Fernandes, goleira da categoria 50+, estão representando o Brasil na 4ª Copa América de Handebol Master, que começou ontem (23) em Assunção (Paraguai), e prossegue até domingo (28).

Além delas, Petrolina também terá o orgulho de ver Maria Aparecida Santos (Nenega) atuando como técnica da Seleção Brasileira Master Nordeste 50+, reforçando ainda mais a presença da cidade no cenário internacional do handebol.

Essa já é a terceira edição em que Petrolina marca presença na competição. Nas duas últimas participações, as representantes trouxeram para casa medalhas de prata, conquistando respeito e admiração no cenário sul-americano.

Sobre a Copa América Master

A Copa América de Handebol Master é o maior evento da categoria no continente, reunindo equipes femininas (a partir de 30 anos) e masculinas (a partir de 35 anos) de diversos países, sem limite máximo de idade. Criada para valorizar atletas que já marcaram época no handebol, a competição é também um espaço de confraternização, saúde e paixão pelo esporte.

A cada ano, a Copa América é realizada em um país diferente, fortalecendo o crescimento do handebol master em nível continental e mundial. Em Assunção, a edição de 2025 promete ser histórica, com atletas renomados e novos talentos do master em quadra, celebrando a longevidade esportiva e a integração entre nações.

Com entusiasmo e confiança, as atletas petrolinenses seguem determinadas para fazer bonito mais uma vez e lutar por um lugar no pódio, representando não apenas o Brasil, mas também a força do esporte feminino da Capital do São Francisco.

[ad_2]

YOU MAY HAVE MISSED