Motorista envolvido em acidente que matou a dupla Samuel e Mateus é indiciado
[ad_1]
O motorista da caminhonete envolvida no acidente que resultou na morte de Samuel Santos de Almeida, 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, 14, em Presidente Tancredo Neves (BA), foi indiciado pela Polícia Civil por duplo homicídio culposo e lesão corporal culposa contra o pai das vítimas, Josenilson Santana de Almeida, 40 anos.
Segundo o delegado Tarcísio Santiago dos Anjos, o inquérito, concluído e encaminhado à Justiça nesta terça-feira (23), aponta que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e não manteve distância segura da motocicleta onde os irmãos estavam. A perícia constatou que um dos corpos foi lançado a 34 metros do local do acidente e o outro a mais de 50 metros.
O delegado esclareceu que a fuga do motorista não foi considerada omissão de socorro, já que o veículo ficou inoperante e havia risco de agressão devido à comoção no local. O pai das vítimas não foi incluído no inquérito, pois infrações de trânsito cometidas por ele não configuram crime.
Os irmãos, que recentemente viralizaram na internet com vídeos de arrocha, tinham apenas uma semana de carreira e mais de 300 mil seguidores nas redes sociais desde a tragédia. Eles também criaram um canal digital para divulgar seus trabalhos e sonhavam em cantar com Pablo e a banda Toque Dez, que lamentou publicamente o ocorrido.
[ad_2]



Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.