Empresa de turismo em Petrolina é denunciada por ‘calote’ em clientes
[ad_1]
O sonho de passar alguns dias descansando em um resort de Aracaju (SE) transformou-se em muita dor de cabeça para um grupo de amigos em Petrolina. O motivo é que a empresa de turismo responsável pelo roteiro – a CNA Viagens – não teria confirmado a reserva junto ao resort.
Segundo um dos clientes prejudicados, pagaram pelo pacote em março deste ano, e em setembro último deveriam ter viajado. No entanto, ele e seus amigos tiveram uma amarga surpresa.
“Ao ligar em agosto para confirmar a reserva, foi verificado que a reserva não existia. Entramos em contato com o proprietário, e ele informou que havia acontecido mil e uma coisa, e nos deu alguns prazos, tipo ‘daqui pra sexta eu resolvo isso’, ‘daqui pra segunda eu resolvo isso’”, relatou.
“Resumindo: ele ficou só enrolando pra comer tempo. Chegou 31 de agosto e não conseguimos viajar porque simplesmente ele não resolveu nada, ficamos no prejuízo e ele mais uma vez só enrola. Ele acumula já 13 processos nas costas, já fez isso com várias pessoas, inclusive já perdeu carro (porque cliente tomou), evacuou toda a agência presencial dele porque simplesmente sumiu. O problema maior é que ele segue vendendo pacotes de viagens em seus Instagram. Então, pra evitar isso eu estou abrindo essa denúncia porque é muito frustrante você passar por uma situação dessa. Inclusive ele aplicou um golpe em outra pessoa que iria fazer uma prova, que estudou durante um ano, e ele sumiu também com o dinheiro. É muito triste isso”, completou. O Blog está tentando contato por telefone com a empresa, mas até o momento não obteve êxito.
[ad_2]
Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.