Depois de Irecê e Jacobina, temporal deixa prejuízos e transtornos em Sento Sé
[ad_1]
Depois da tempestade ocorrida em Irecê, na última sexta-feira (2), outra forte chuva deixou um rastro de destruição em mais um município do Norte da Bahia. A enxurrada começou em Sento Sé na noite de segunda (5) e se estendeu pela madrugada de hoje (6).
Acompanhada de muitos ventos, a tempestade destelhou casas, derrubou árvores, alagou ruas e destruiu parcialmente as fachadas de alguns estabelecimentos comerciais no Centro da cidade, que ficou sem energia por algumas horas. Na zona rural, a incidência de relâmpagos resultou na morte de quatro cabeças de gado.
Passado o pior, a prefeitura e a Defesa Civil Municipal vão começar a mapear os pontos críticos e auxiliar as famílias mais atingidas pelo temporal. A prefeitura também alertou a população para a possibilidade de novas chuvas pelas próximas horas, orientando as pessoas a evitarem locais de risco, não se abrigarem embaixo de árvores, não usarem aparelhos à tomada em momentos de trovoadas ficarem conscientes quanto ao descarte adequado de lixo, para impedir o entupimento de vias públicas.
[ad_2]



Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.