PCPE desarticula esquema de falsificação de bebidas alcoólicas em Garanhuns
[ad_1]
Três homens suspeitos de falsificar bebidas alcoólicas foram presos pela Polícia Civil (PCPE) em Garanhuns, no Agreste. A ação aconteceu nessa segunda-feira (6) e levou à descoberta de um esquema de produção e comercialização de bebidas adulteradas. De acordo com informações da polícia, as investigações começaram após o aumento de registros de falsificação de bebidas no país. O objetivo era identificar possíveis locais de produção e distribuição em Pernambuco.
Durante a operação, os agentes encontraram um galpão onde garrafas estavam sendo lavadas e reenchidas com bebidas falsificadas. No local, também foram apreendidos equipamentos utilizados no processo de adulteração. Os suspeitos indicaram a existência de um segundo depósito onde foram encontrados lacres, garrafas e tonéis de álcool.
No galpão principal, a polícia apreendeu aproximadamente 1.400 garrafas de conhaque, 100 garrafas de rum, além de materiais usados na falsificação de aguardente, lacres, tonéis de álcool e equipamentos artesanais.
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícia no local. O resultado da análise ainda não foi divulgado. Os três homens foram encaminhados à delegacia de Garanhuns e permanecem à disposição da Justiça. (Com informarções do g1 Pernambuco)
[ad_2]



Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.