Eterno ídolo do Fluminense, Romerito faz a festa dos tricolores de Petrolina e Juazeiro
[ad_1]
Uma festa com simbolismo, emoção e alegria. Foi assim que os torcedores da ‘Guerreiros Flu do Vale’ receberam o craque paraguaio Romerito neste final de semana no Vale do São Francisco.
Considerado um dos maiores ídolos da história do Fluminense, Romerito vestiu a camisa tricolor entre os anos de 1983 e 1988, período em que o clube viveu uma fase gloriosa. O meia-atacante, de técnica refinada e raça inquestionável, foi peça-chave no tricampeonato carioca (1983, 1984 e 1985) e, principalmente, na conquista do Campeonato Brasileiro de 1984, onde marcou o gol do título contra o Vasco da Gama.
Sua importância é tamanha que, em 1985, foi eleito o futebolista sul-americano daquele ano.
A torcida organizou um grande passeio que lotou a barca Nina no sábado (18) e ainda promoveu um churrasco com o ídolo no domingo (22), em um condomínio em Juazeiro. Romerito contou histórias, narrou seus momentos de glória no Fluminense e se mostrou atento e aberto em todos os momentos. A torcida, que levou seus familiares, era só alegria e emoção ao lado do craque que marcou uma época. Um encontro que, sem dúvida, vai ficar marcado para sempre na memória da Guerreiros Flu do Vale e de todos os tricolores presentes.
Foto: divulgação
[ad_2]



Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.