Comunitários petrolinenses criticam constantes quedas na rede elétrica; Neoenergia esclarece
[ad_1]
Moradores dos loteamentos Vila Nova II, José de Castro e Santo Expedito, em Petrolina, andam na bronca com os prejuízos causados pela Neoenergia Pernambuco na cidade. De acordo com o líder comunitário Edgar Cavalcanti, as constantes quedas na rede têm causado muitos transtornos às comunidades.
Além da falta de luz, o problema provoca prejuízos financeiros. Relatos sobre eletrodomésticos queimados são comuns entre a vizinhança, e a oscilação constante impede o uso básico dos aparelhos.
Os moradores dizem que situação, que já era precária, piorou drasticamente desde dezembro do ano passado, em pleno pique do calor na cidade. “Entregamos ofícios em novembro e recebemos a promessa de um estudo técnico em 60 dias. O prazo venceu, não tivemos retorno e o serviço piorou. Estamos sofrendo com oscilações diárias e quedas de energia, que chegam a durar mais de cinco horas“, afirmou Edgar.
Resposta
Procurada pela reportagem do Blog, a Neoenergia informou ter enviado uma equipe ao local, que identificou um equipamento avariado, o qual já estava sendo substituído nesta manhã, normalizando o serviço.
[ad_2]



Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.