Após 10 dias internado, morre mergulhador que sofreu ataque a tiros em Petrolândia (PE); vereador acusado está preso
[ad_1]
Após quase 10 diaa internado, o empresário e mergulhador Samyr Oliveira, de 42 anos, faleceu nesta quinta-feira (22) no Hospital Eduardo Campos (HEC) em Serra Talhada (PE).
Ele foi vítima de disparos de arma de fogo na manhã da última terça-feira (13), na Avenida Prefeito José Gomes de Avelar, nas proximidades do Centro de Petrolândia (PE) Samyr estava trafegando em uma motocicleta pela via quando foi atingido por vários disparos.
O Tribunal de Justiça do Estado de Pernambuco (TJPE), por meio da 1ª Vara da Comarca de Petrolândia, expediu mandado de prisão preventiva contra o vereador suspeito pelo crime, Cristiano Lima dos Santos, conhecido como “Cristiano da Van”, de 45 anos.
O irmão da vítima, o ex-vereador de Petrolândia, Said Sousa, foi até o Palácio do Campo das Princesas, em Recife, cobrar que a Secretaria de Defesa Social investigue com rigor o caso. A reunião contou com a presença do secretário da SDS, Túlio Vilaça, e do ex-deputado Ricardo Teobaldo (PODE), além da pré-candidata Regina da Saúde. (Foto: Arquivo Pessoal).
[ad_2]



Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.