Britto baterá martelo sobre pré-candidatura nesta semana, após reunião no Recife
[ad_1]
Pré-candidato nas eleições deste ano, o blogueiro, jornalista e publicitário Carlos Britto terá uma semana decisiva em relação ao seu projeto político. Em entrevista ao Programa ‘Nossa Voz’, da Grande Rio FM, nesta terça-feira (27), ele revelou que terá uma reunião nesta quarta-feira (27), no Recife, para definir se disputará uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) ou na Câmara dos Deputados. O encontro deverá ser com secretários de articulação e com a Casa Civil no Palácio do Campo das Princesas.
“Vou ter essa conversa com o governo estadual e já volto com a decisão, se vou ser (candidato) a federal, a estadual e por qual partido. Porque eu preciso entrar num projeto viável, que me dê condição de disputar”, ponderou.
Sobre as especulações partidárias, Britto afirmou que baterá o martelo para quem lhe der as melhores condições de entrar competitivo na disputa eleitoral. “Ninguém vai me usar. Eu conversei com quase todos os partidos, inclusive o PSB, que veio falar comigo. Mas como eu tenho agora um alinhamento com a governadora, precisei descartar. Mas ainda tem os partidos (aliados) da governadora”, frisou.
Britto, no entanto, garantiu que não será “serviçal nem capacho de ninguém”, deixando claro que o projeto que escolherá terá de convergir os interesses do grupo político ao qual pertence com o do eleitorado que está acreditando nele. O pré-candidato ressaltou ainda que todos têm o direito de serem testados pela população, independente do sobrenome.
Retomada
O pré-candidato também destacou que Petrolina precisa retomar a pujança política que a notabilizou tanto em Pernambuco quanto no país. “Tivemos vários deputados estaduais, e hoje só temos Antonio Coelho. Teve um tempo que Antonio Coelho virou secretário (da Prefeitura do Recife), e não tínhamos ninguém como deputado estadual. Na Câmara estamos reduzidos a Fernando Filho e Lucas Ramos. Não dá para achar que a gente anda pra trás e é normal”, analisou. Para Britto, retomar o prestígio político da Capital do São Francisco significa ter mais lideranças ajudando a quem mais precisa.
Como já divulgado, ele deve anunciar oficialmente os detalhes desse projeto na segunda quinzena de fevereiro, após o Carnaval.
[ad_2]



Publicar comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.